Publicidade
Entretenimento
NA FINAL

Amazonense Vivian Amorim chega à final do Big Brother Brasil

Entre celebridades e anônimos, as campanhas para que a Miss Amazonas Universo 2012 vença a 17ª edição do programa só cresceu nos últimos dias 13/04/2017 às 12:25
Show 5454
Vanessa Marques Manaus (AM)

Vivian Amorim, a advogada de Manaus e finalista do reality show Big Brother Brasil ganhou a torcida de muitos manauaras e do Brasil. Entre celebridades e anônimos, as campanhas para que a Miss Amazonas Universo 2012 vença a 17ª edição do programa só cresceu nos últimos dias. Ela disputa o prêmio de R$ 1,5 milhão com as gaúchas Emilly Araújo e Ieda Wobeto.

Carismática e sempre positiva, Vivian foi ao poucos conquistando o público. Se nas primeira semanas, ela foi duramente criticada pelas alianças firmadas na casa, com a saída dos aliados ela pôde se reinventar e mostrar aquilo que amigos e familiares já diziam, quando ela foi anunciada como uma das participantes deste ano.

“No início, nossa preocupação era que ela não tivesse tempo para mostrar aquilo que a gente (família e amigos) já conhecia: a menina doce, inteligente e amável, mas graças a Deus ela conseguiu”, disse Rodrigo Abreu, amigo que vai estar na plateia junto com Vera Lúcia, mãe da participante, e mais seis amigos.

O comportamento de Vivian, que chegou a ser indicada logo no segundo paredão e ainda possuía poucos fãs, só foi aumentando até os últimos acontecimentos na casa. Após a eliminação de Marcos Harter por agressão de Emily Araújo, Vivian deixou de lado a rivalidade com a estudante e a acolheu, a ajudando a esclarecer os motivos que o levaram a ser expulso. Ela foi bastante elogiada, inclusive por famosos como Astrid Fontenelle, e encheu de orgulho a família.

Mutirões

Nas redes sociais, amigos organizam mutirões para que os fãs possam votar. “Fazemos no Twitter, Instagram, Facebook e também nos mais de 15 grupos de WhatsApp de todo o Brasil. Estipulamos uma meta por hora e cada fã vota a quantidade de vez que puder nesse tempo”, explicou Rodrigo. Os amigos que estão cuidado do perfil de Vivian pedem também para que os fãs votem por SMS no número 88403, além de abrir várias abas do site de votação no navegador e votar. Também dá para ligar para o número 0303-10-884-03.

Lan house e transmissão

A votação para tornar Vivian Amorim campeã do BBB 17 ganhou reforço do time de futebol Jacaré F.C, com sede no bairro da Uinão. Os representantes do time reservaram uma lan house com 20 computadores para que as pessoas pudessem votar na amazonense. “Vamos fazer um viradão, igual como fazemos durante a escolha da Rainha do Peladão para votar na Vivian”, afirmou Evadrinho Araújo.

Já o All Night Pub, localizado na avenida Efigênio Salles, na Zona Centro-Sul, transmitirá a final do reality show a partir das 21h de hoje. “A Vivian é frequentadora assídua do All Night. Como muitos amigos dela queriam vir para festa, mas também vão assistir a final, resolvemos transmitir o programa por meio de 22 televisões”, disse o proprietário do local, Walter Carvalho.