Publicidade
Entretenimento
Vida

Amazonenses participam no próximo mês do Festival TomaRRock em Boa Vista

A festa faz parte do Circuito Amazônico de Festivais e é uma realização do Coletivo Canoa Cultural e da Casa Fora do Eixo Amazônia 20/10/2012 às 12:24
Show 1
Elisa Maia se apresenta ao lado da roraimense Euterpe no dia 2 de novembro
Rosiel Mendonça ---

Quem estiver disposto a enfrentar até 10 horas de estrada, a quinta edição do Festival TomaRRock de Artes Integradas é um bom motivo para os amazonenses darem um “pulinho” na capital de Roraima, Boa Vista. O evento acontece entre os dias 1º e 9 de novembro e vai contar com a participação de cinco atrações musicais que movimentam a cena manauara: Cabocrioulo, Alaídenegão, Tudo pelos Ares, Mezatrio e Elisa Maia, que se apresenta ao lado da roraimense Euterpe.


A festa faz parte do Circuito Amazônico de Festivais e é uma realização do Coletivo Canoa Cultural e da Casa Fora do Eixo Amazônia. Além da parte musical, que acontece nos três primeiros dias do festival e terá como atração principal os cariocas da Autoramas (ao lado), o TomaRRock 2012 vai contar com apresentações de teatro e dança, além de mostras audiovisuais, fotográficas e um seminário sobre Economia Criativa.

CONTINUIDADE

“Chegaremos à quinta edição do TomaRRock trazendo atrações que representam a música que está sendo feita na região Norte e os nomes da música independente local. Além disso, como nas últimas edições, teremos dias dedicados a outras artes e também à formação”, afirmou Manoel Vilas Boas, do Coletivo Canoa Cultural.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (95) 8115-4400, pelo blog Canoa Pop (www.canoapop.blogspot.com) e também pelas redes sociais do Coletivo Canoa Cultural.