Publicidade
Entretenimento
Buzz

Amigos e familiares participam da missa de sétimo dia de Hebe Camargo

Roberto Carlos chegou a igreja bem abatido e entrou sem falar com imprensa. Xuxa Meneghel também não falou com a imprensa. Ela está novamente com os cabelos loiros. Adriane Galisteu e Ticiane Pinheiro também estiveram na cerimônia 05/10/2012 às 09:59
Show 1
Marcelo Camargo, filho de Hebe, chegou acompanhado de familiares
acritica.com Manaus

Familiares e amigos, entre eles muito famosos, compareceram na manhã desta sexta-feira (5) na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, para a missa de sétimo dia de falecimento da apresentadora Hebe Camargo.

Roberto Carlos chegou a igreja bem abatido e entrou sem falar com imprensa. Xuxa Meneghel chegou por volta das 10h e também não falou com a imprensa. Ela está novamente com os cabelos loiros.

Adriane Galisteu e Ticiane Pinheiro também estiveram na cerimônia. Um grande sucesso de Roberto e uma das músicas preferidas de Hebe, "Como é grande o meu amor por você", foi  cantada por Agnaldo Rayol.

Hebe morreu na madrugada de sábado, 29, vítima de uma parada cardíaca em sua casa no bairro do Morumbi, na Zona Sul da capital paulista. 

Desde 2010 Hebe lutava contra um câncer no peritônio (membrana que reveste os órgãos da região abdominal). O enterro da apresentadora aconteceu no domingo, 30, domingo, no Cemitério Gethsemani, em São Paulo.

Ao programa "SBT Brasil", que irá ao ar nesta sexta-feira, 5, Marcello Camargo, filho de Hebe, disse o que sua mãe diria se assistisse ao seu velório.

"Eu tenho certeza que se ela pudesse ter falado conosco, ela teria dito: 'Claudio, Marcello, Helena, olha o que esta acontecendo! É pra mim tudo isso?! Eu queria, em nome dela, agradecer ao povo brasileiro. Agradecer o Brasil, agradecer os amigos, os artistas, os fãs. Em nome dela, dizer um muito obrigado por todas as homenagens, por todo carinho, por todo amor", disse ele para depois falar sobre o enterro".

Na entrada da igreja, santinhos foram distribuídos aos presentes com a foto da apresentadora, uma medalhinha de Nossa Senhora e a frase "Ninguem ama a vida mais do que eu". No verso, a música de Roberto Carlos,  "Como é grande o meu amor por você".