Publicidade
Entretenimento
Buzz

Amy Winehouse pode ganhar holograma, diz pai da cantora

Mitch Winehouse contou ao jornal que está ansioso para conhecer novas opções para manter vivo o legado da filha 16/07/2012 às 08:15
Show 1
Amy Winehouse
uol/música ---
O pai de Amy Winehouse, Mitch, falou em uma entrevista ao tabloide "The Sun" que a filha poderá aparecer como um holograma em shows. As informações são do site NME, especializado em música.
 
Mitch contou ao jornal que está ansioso para conhecer novas opções para manter vivo o legado da filha.
 
"A coisa mais importante para Amy era a música e tenho certeza que muita gente gostaria de ouvi-la cantar novamente. Depende do que os fãs desejam que seja feito para manter sua memória viva. Se for um livro, um álbum ou um holograma, então que assim seja".
 
No entanto, Mitch disse que não gostaria de ver um holograma de sua filha se apresentando: "Não posso assistir a Amy na TV ou ouvir suas canções, é realmente difícil".
 
Recentemente, o pai da cantora revelou que pretende lançar mais dois álbuns póstumos de Amy. "Lioness: Hidden Treasures", primeiro lançado após a morte de Amy, tornou-se o mais vendido na Grã-Bretanha em suas duas primeiras semanas de lançamento e foi muito elogiado pela crítica.
 
Um holograma do rapper Tupac se apresentou no palco do festival Coachella em abril deste ano. A perspectiva de ressuscitar digitalmente  artistas emblemáticos têm sido abordada pelas gravadoras, que procuram novas formas de ganhar dinheiro com os músicos.
 
Elvis Presley, Jim Morrison Jimi Hendrix são outros possíveis candidatos a aparecer como hologramas em breve.