Publicidade
Entretenimento
Buzz

Ana Furtado não é mais rainha da Grande Rio

Apresentadora pediu desligamento da agremiação por causa de projetos profissionais  14/07/2012 às 12:27
Show 1
Ana Furtado
Acritica.com ---

Ana Furtado não é mais a Rainha de bateria da Grande Rio. A apresentadora pediu o desligamento da agremiação por causa de projetos profissionais.

"Foi uma decisão muito difícil, porém inevitável. Fui uma rainha muito apaixonada e presente na escola, que me abraçou com muito carinho e respeito. Acabei de assumir uma nova responsabilidade profissional, que é apresentar o “Estrelas”' durante a licença-maternidade da Angélica, e, paralelamente, vou continuar no “Vídeo Show”', o que tornará impossível a minha presença na Grande Rio na mesma frequência do carnaval passado. Compareci a 24 ensaios em Caxias, visitei diversas vezes o barracão, além de ter acompanhado a escola em vários compromissos. Não posso me permitir, para o carnaval do ano que vem, ser uma rainha menos presente do que fui em 2012. Conversei com o Jayder (Soares, presidente de honra da agremiação), que carinhosamente me deu a oportunidade de, um dia, ser novamente a rainha da Grande Rio", disse Ana em comunicado enviado pela agremiação.

Mas a notícia não agradou o presidente da escola, Edson Alexandre que lamentou e declarou o desejo de tê-la de volta ao posto.

"Normalmente, as rainhas de bateria permanecem por dois anos na Grande Rio, mas infelizmente a Ana não poderá continuar por conta de compromissos profissionais. Mas, tão logo ela esteja com tempo, será uma honra recebê-la de volta. A comunidade ficou muito contente por ter uma rainha tão atuante, então queremos muito que ela retorne ao posto. Ela vai ficar devendo um ano pra gente", disse Edson.

Apesar da correria com os novos projetos profissionais, Ana Furtado já se dispôs a estar presente na quadra da escola para ajudar coroar sua sucessora. A escola ainda não tem nomes, mas a bolsa de apostas já está aberta.