Publicidade
Entretenimento
Buzz

Ana Maria Braga comenta ao vivo em seu programa suposta traição de Bruno Gagliasso

Em conversa com Bruno Astuto, a apresentadora disse: “Imagina a situação da Giovanna”, após o colunista contar que o suposto motivo do fim de casamento seria a gravidez da modelo Carol Francischini 27/06/2012 às 10:52
Show 1
Ana Maria Braga
uol/celebridades ---

Apesar do agente dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank ter enviado um comunicado à imprensa avisando que quem publicar qualquer notícia falsa sobre eles poderá ser processado, a apresentadora Ana Maria Braga falou sobre a separação dos dois durante o “Mais Você” desta quarta-feira (27).

Em conversa com Bruno Astuto, a apresentadora disse: “Imagina a situação da Giovanna”, após o colunista contar que o suposto motivo do fim de casamento seria a gravidez da modelo Carol Francischini.

“Imagina a situação da Giovanna. Pior que tudo, me colocando no lugar dela, é o desgaste com todas essas noticias se espalhando, de que o seu marido teve um caso extraconjugal. E ainda a pessoa está grávida, quer dizer, estão esperando para saber se é. Todo mundo tem o direito de se apaixonar por outra, mas tem que ser feito com respeito”, falou a apresentadora.

Gagliasso e Ewbank confirmaram a separação no dia 18 de junho de 2012, após pouco mais de dois anos. O casamento aconteceu em março de 2010, após quase dois anos de namoro. A atriz cancelou a participação na peça de teatro “O Grande Amor da Minha Vida” no fim de semana do anúncio da separação, e nenhum dos dois falou com a imprensa sobre o assunto.

Dois dias após a confirmação da separação, o ator anunciou que mudou de assessoria de imprensa, e que preferia preservar os motivos do fim do casamento. Na sexta-feira (22), o agente dos atores enviou um comunicado para a imprensa informando que “devido às inverdades que vêm sendo publicadas em decorrência da separação do casal, tomaremos as medidas judiciais cabíveis contra aqueles que publicarem notícias falsas envolvendo o nome de qualquer dos atores”.

E desde terça-feira (26), Bruno Gagliasso restringiu o acesso a sua conta no Instagram, aplicativo de compartilhamento de fotos.