Publicidade
Entretenimento
Buzz

Ana Paula Tabalipa vira alvo de críticas após dizer que antecipou fim de gravidez para filho não nascer virginiano

Depois de declaração desastrada, atriz se esquivou da imprensa; ainda não se sabe se ela fez cesariana nem como o obstetra avalizou a antecipação do parto 25/06/2014 às 19:35
Show 1
Ana Paula Tabalipa
ACRITICA.COM ---

Em entrevista recente, a atriz Ana Paula Tabalipa afirmou que antecipou o parto de um dos filhos para que ele não fosse virginiano, e o relato repercutiu mal nas redes sociais. A loira, que está grávida do quarto filho, uma menina, contou na reportagem que o menino nasceu “quase prematuro e precisou ficar na UTI”: “Ele veio leão, mas com ascendente e lua em virgem e é hiper metódico, completamente diferente de mim”, disse. A informação é do jornal “Extra”.

A declaração, dada a um site de celebridades, fez com que a atriz fosse alvo de críticas entre internautas, que consideraram a escolha dela irresponsável. “Não sei quem cometeu o maior delito: ela ou o médico. Show de horror”, escreveu uma internauta. “Discussões sobre parto humanizado à parte, que tipo de retardada mental EVITA que seu filho nasça virginiano?”, acusa outra. Outra vai mais além: “Pra satisfazer uma viagem dela, jogou o filho recém-nascido na UTI. Isso devia dar cadeia”.

Na reportagem, não fica explicitado se ela deu à luz via cesariana nem detalha como o obstetra avalizou a antecipação do parto. Procurada pela Retratos da Vida para comentar o assunto, a atriz não atendeu ao telefonema.