Publicidade
Entretenimento
Buzz

Andressa Urach diz que Cauã Reymond ficou chateado após ela revelar ‘ficada’: ‘Me bloqueou no WhatsApp’

Chance da loira de um ‘replay’ com o galã foi pro espaço depois que ela entregou o affair; em entrevista para o ‘Superpop’, nesta quarta (28), ela também rememorou a experiência com Cristiano Ronaldo 30/05/2014 às 17:29
Show 1
Andressa Urach
ACRITICA.COM ---

Se existia alguma possibilidade de Andressa Urach repetir a experiência de, segundo ela, ficar novamente com Cauã Reymond, esta já foi completamente descartada. Parece que o ator ficou uma fera ao saber que a eterna vice do concurso Miss Bumbum andou espalhando por aí que já passou duas noites com ele. O galã cortou qualquer tipo de contato com a loira, segundo informação do jornal Extra.

"Ele me bloqueou no WhatsApp. Deve ter ficado chateado", disse ela, durante o programa "Superpop", exibido na noite desta quarta-feira.

Andressa contou que ficou com o galã global quando ele já havia se separado de Grazi Massafera. Ela ainda elogiou a performance de Cauã. "Foi maravilhoso, tudo de bom. Mas ele não ia namorar comigo, né? ", argumentou.


Cauã Reymond (Divulgação)

Atualmente apresentando um programa de variedades, a polêmica Urach também lembrou da experiência amorosa que teve com o craque mundial Cristiano Ronaldo. "Quem não queria pegar o Cristiano e o Cauã? Eles que vieram atrás de mim. E se o Cristiano não tivesse me trancado no hotel, me mantendo em cárcere privado, eu talvez estaria saindo com ele até hoje".


Cristiano Ronaldo (Divulgação)