Publicidade
Entretenimento
Buzz

Angélica deixa maternidade com sua pequena Eva

“A Eva é uma mistura dos quatro. Tem um pouco de cada um”, disse Angélica ao ser questionada sobre com quem a filha se parece 27/09/2012 às 11:49
Show 1
Angélica deixa a maternidade com a pequena Eva, junto de seu marido Luciano Huck e seus dois filhos Joaquim e Benício
acritica.com Manaus

Angélica deixou a maternidade Perinatal nesta quinta-feira (27). Ela levou a sua pequena Eva Ksyvicks Huck para casa. Eva nasceu pesando 2,958kg e 48cm de parto cesariana. Ao lado do marido Luciano Huck e dos dois filhos Joaquim e Benício, ela saiu da maternidade sorridente. A criança estava enrolada em uma manta vermelha, protegida dos flashes dos fotógrafos.

“A Eva é uma mistura dos quatro. Tem um pouco de cada um”, disse Angélica ao ser questionada sobre com quem a filha se parece.

A apresentadora também falou que agora se sente realizada e feliz com a chegada de sua garotinha. “Missão cumprida! Agora já tenho com quem dividir minhas maquiagens”.

“Foi muito bacana! É tão bom receber o carinho de tanta gente. Fico feliz por ela também já ser amada”, falou Angélica emocionada com o carinho e os inúmeros presentes que recebeu de fãs e amigos.

O casal disse ainda que agora, com a chegada da tão esperada menina para a família, a fábrica fechou e que não pretendem ter mais filhos.

Eva que nasceu na terça-feira (25) veio ao mundo numa data especial para os judeus, origem do papai Luciano Huck.

“O dia que a Eva nasceu foi especial demais. É a semana mais especial do calendário judaico. Ela nasceu já perdoada para todos os pecados”, explicou Huck, se referindo ao dia do Yon Kippur, o dia do Perdão, uma das datas mais especiais para os judeus.