Publicidade
Entretenimento
Buzz

Anitta afirma que faria sexo com Justin Timberlake

"Ninguém mais chega em mim. Só consigo ficar com figurinhas repetidas", contou a cantora durante uma entrevista 06/01/2014 às 19:00
Show 1
Em entrevista, cantora contou que odeia celulites e o nariz
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Capa da edição de uma revista feminina, a cantora Anitta não mediu palavras durante conversa. Na ocasião, a cantora revelou que gostaria de ter um caso com o ator Ashton Kutcher e que transaria com o cantor americano Justin Timberlake.

Além disso, Anitta também contou que odeia as celulites do seu corpo e o nariz. “Detesto minhas celulites e meu nariz. Já tentei consertar, mas ficou uma m****. Tinha medo de ficar com o nariz do Michael Jackson, então pedi para mexerem bem pouco. E mexeram tão pouco que ainda está horrível", opinou.

Solteira, Anitta disse que a fama fez com que os homens a temessem. "Ninguém mais chega em mim. Só consigo ficar com figurinhas repetidas", desabafou. E reclamou dos namorados "criados" pela mídia. Ela chegou a perder um namorado. "Saiu na imprensa que eu tinha me trancado no camarim com o Neymar – que, aliás, já era comprometido com a Bruna Marquezine. Ele ficou com tanta raiva que terminou comigo. O namorado, não o Neymar..."