Publicidade
Entretenimento
ANIVERSÁRIO

Comemorando 47 anos de existência, bairro Coroado faz festa neste sábado (28)

A festança está marcada para começar às 17h, na avenida Beira Mar, em frente ao mercadinho Frota e a participação do público será gratuita 27/10/2017 às 17:00 - Atualizado em 27/10/2017 às 17:06
Show fogos
A organização da festa espera receber cerca de 1,5 mil pessoas (Foto: Ingrid Anne/ Manauscult)
Rita Ferreira Manaus (AM)

O Coroado está em festa! Neste sábado (28), os moradores vão comemorar o 47º aniversário do bairro que é porta de entrada para a Zona Leste de Manaus. Um mega evento está sendo organizado pela Associação Juventude Ativa. A festança está marcada para começar às 17h, na avenida Beira Mar, em frente ao mercadinho Frota e a participação do público será gratuita.

Ao todo, quatro bandas vão se revezar no palco para animar o público. A Nosso Refúgio vai abrir o evento com pagode, seguido da banda Frutos do Pagode. Mais tarde, é hora de tocar aquele forrozinho com os grupos Bagaceiros do Forró (na foto) e Xote Nela.

A organização da festa espera receber cerca de 1,5 mil pessoas, entre moradores e público geral. Nilmara Souza, que é uma das organizadoras do evento, conta que hoje (27), de 8h ao meio-dia, estarão sendo oferecidos diversos serviços aos moradores. “A ação de cidadania é voltado para os moradores que precisam tirar carteira de trabalho, fazer cadastro de emprego no Sine, ter informações sobre as vagas oferecidas e tirar uma nova via do RG”, explicou.

Além disso, quem comparecer poderá participar de palestras voltadas para preservação ambiental e coleta seletiva de lixo. Os serviços serão oferecidos na sede do Conselho de Desenvolvimento Comunitário do Coroado, na rua Ouro Preto, bairro Coroado 3, Zona Leste.

Serviço

O que: Aniversário do bairro Coroado
Quando: sábado, 28 de outubro
Onde: avenida Beira Mar, esquina com a rua Ouro Preto, bairro Coroado
Quanto: gratuito

Publicidade
Publicidade