Publicidade
Entretenimento
Buzz

Antonio Banderas apresentará seus vinhos na feira gastronômica de Miami

A adega do ator,  tem uma capacidade de produção de um milhão e meio de garrafas por ano, e são comercializadas em toda Espanha 03/02/2012 às 07:48
Show 1
Antonio Banderas
UOL/CELEBRIDADES ---

O ator espanhol Antonio Banderas apresentará no Festival de Comida e Vinho de South Beach, em Miami, os vinhos que produz em sua adega na Ribera del Duero, na Espanha.

O ator adquiriu em 2009 metade desta adega que elabora vinhos de alta qualidade desde 1999. O preço da entrada do evento, que acontecerá entre os dias 23 e 25 de fevereiro, é de US$ 100.

"A biografia de Antonio Banderas nos mostra como, desde seu início, sendo um ator jovem, até nossos dias, ele é um apaixonado pela história do vinho e sua cultura", diz a empresa vinícola em seu site.

A adega de Banderas tem uma capacidade de produção de um milhão e meio de garrafas por ano que são comercializadas em toda Espanha e exportadas aos principais países da América, Europa e Ásia, segundo dados da empresa.

Banderas, segundo a adega, sempre manifestou um grande interesse por envolver-se pessoalmente em todos os processos de produção do vinho.

Outros artistas que também se arriscaram como bodegueiros são o francês Gérard Depardieu, o cantor Sting, o cineasta Francis Ford Coppola e até mesmo Madonna. Todos eles criaram sua própria linha de vinhos.