Publicidade
Entretenimento
Buzz

Aos 62 anos, Vera Fischer sai carregada da Sapucaí

A atriz, que foi convidada por Boni para desfilar no Carnaval do Rio de Janeiro, contou que não queria ir ao sambódromo e que só o fez para não magoá-lo 03/03/2014 às 11:45
Show 1
Curiosos presentes no local alegaram que a atriz teria bebido demais. Amigos dementem boatos
acritica.com ---

A atriz Vera Fischer, de 62 anos, não se sentiu bem durante a primeira noite de desfiles do Grupo Especial do Carnaval do Rio, na madrugada desta segunda-feira(03). 

Assim que chegou na avenida do samba, a ex-miss Brasil concedeu entrevista aos repórteres, mas não conseguia pronunciar muito bem as palavras, em um dos momentos, ela chegou a mostrar a língua de tão ansiosa.

Vera, que foi convidada por Boni para desfilar, contou que não queria ir ao sambódromo e que só o fez para não magoá-lo. Ela disse que não pretendia ficar nos camarotes. Apenas desfilaria e voltaria para casa. 

“Eu não vou estar no meio do povo... Não é fobia, não é doença, mas é uma coisa que eu fiquei estressada. O camarote é muita gente, pouco espaço [...] O Boni me convidou especialmente [para desfilar] e ele é um cara que é tão importante, mas tão importante pra mim, que quando a gente gravava a novela, ele descia pra ver como estavam as gravações. Aí eu falei "esse homem é maravilhoso", disse a atriz.

Momentos após dar a entrevista, Vera passou mal e deixou a Sapucaí carregada. Assim, não desfilou na homenagem a Boni.

Curiosos presentes no local, alegaram que a atriz teria bebido demais. Contudo, amigos da atriz disseram que ela sofreu apenas uma queda de pressão.