Publicidade
Entretenimento
Pen drives do batman

Apaixonados por Batman já podem ter pen drive personalizada

Concebidas a  partir dos personagens originais da DC Comics, as pen drives da Mimoco unem tecnologia à fantasia dos quadrinhos e do cinema 06/09/2012 às 14:04
Show 1
As pen drives foram concebidas como toy art
acritica.com Manaus

Fãs do homem morcego ou dos seus arqui-inimigos Coringa, Charada e Pinguim vão poder agora proteger seus arquivos com seus personagens preferidos.

Concebidas como toy art, ganham destaque na coleção as pen drives Batman que apresentam um novo design inspirado na trilogia de Christopher Nolan –diretor dos filmes da série do homem morcego no cinema. Robin, Mulher Gato e Coringa também ganharam pen drives ou mini dispositivos de armazenamento.


Os dispositivos prometem alta velocidade de transferência e são encontrados em duas opções: pen drives com capacidade de até 8 GB de armazenamento e mini-pen drives que, por meio de cartão micros SP (não incluso no produto), funcionam como pen drive convencional através da entrada flash drive.

Os acessórios trazem também pré-gravados screensavers, avatares e wallpapers que simulam cenas na ambientação dos filmes, levando para o computador os heróis e vilões prediletos das histórias em quadrinhos e do cinema. Também fazem parte da coleção outros personagens, entre eles, Superman, Lanterna Verde e The Flash.


A coleção é distribuída no Brasil pela Office Media.  Os preços variam entre R$ 59,00 para mini pen drive e R$119,00 para pen drive 8 GB personagens.