Publicidade
Entretenimento
Buzz

Após 18 anos de casados, Griffith e Banderas se separam

A atriz tomou a decisão de se separar de Antonio Banderas por meio de seus representantes legais e pede ajuda financeira para criar a filha dois dois. A guarda da adolescente será compartilhada 07/06/2014 às 11:06
Show 1
O casal se conheceu em 1995 e se casou no ano seguinte, assim que Banderas se divorciou de sua então esposa para ficar com a atriz americana
acritica.com Manaus (AM)

Após 18 anos, a atriz americana Melanie Griffith e o ator espanhol Antonio Banderas se divorciaram. De acordo com o site de fofocas TMZ, Griffith entrou com o pedido de separação na última sexta-feira (6) por meio de seus advogados alegando ‘diferenças irreconciliáveis’.

Os dois tiveram uma filha, fruto do longo relacionamento, chamada Stella Del Carmen Banderas, de 18anos. A mãe inclusive faz pedido de ajuda financeira para criar a filha. O pedido de custódia é compartilhado.

Os dois se conheceram no set de filmagens no filme ‘Quero Dizer que te Amo’ em 1995. Banderas, que era casado, se divorciou e casou-se com Griffith no ano seguinte. É o quarto divórcio da atriz, que já foi casada com Steven Bauer, com Don Johnson por duas vezes e agora com Antonio Banderas.