Publicidade
Entretenimento
Buzz

Após acidente, Mart'nália faz tratamento com osteopata e confirma participação em série de TV

Apesar das lesões, Mart´nália não cancelou nenhuma apresentação de sua atual turnê, do álbum lançado em 2012 "Não tente compreender" 17/07/2012 às 10:11
Show 1
Após acidente, a cantora Mart'nália publica foto em seu Twitter tranquiliza os fãs: "Está tudo certo" (25/6/12)
uol/música ---

Mart'nália ainda se recupera das lesões que sofreu em acidente ocorrido no último dia 24 de junho, quando o ônibus que levava a artista e sua equipe pela BR-040 se chocou contra um carro, em Ressaquinha (MG), a 150 km de Belo Horizonte.

A cantora vai precisar se submeter a uma terapia com um osteopata para tratar as fissuras decorrentes da colisão, no pulso e na escápula. Ela fez mais exames e uma consulta a um ortopedista nesta segunda (16), no Hospital São Vicente, na Gávea, zona sul do Rio, de acordo com sua assessoria.

Apesar das lesões, Mart´nália não cancelou nenhuma apresentação de sua atual turnê, do álbum lançado em 2012 "Não tente compreender".

A filha de Martinho da Vila também está confirmada no novo projeto de televisão de Miguel Falabella. Ela estará na série "Pé na Cova", que tem previsão de estreia para janeiro. "Ela aceitou o convite mesmo sem saber muito como será sua participação. Mart'nália e Miguel são muito amigos, em 2005 ela chegou a participar de uma peça dirigida por ele", disse a assessora da artista, referindo-se ao especial de final de ano "O Pé da Árvore de Natal".