Publicidade
Entretenimento
Buzz

Após armar barraco Angelis continua na 'Fazenda de Verão'; uma nova participante entrou na disputa

A mineira recebeu 74% dos votos do público e permanece na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão. Com a desistência do personal trainer Rodrigo Simões, Manoella Stoltz é a nova integrante do time 23/11/2012 às 07:38
Show 1
Angelis, participante do reality "Fazenda de Verão"
acritica.com Manaus

A participante Angelis Borges, que se envolveu em uma grande polêmica e foi a mais votada para ir pra roça do programa ‘A Fazenda de Verão’ recebeu 74% dos votos do público e permanece na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão.

Ela disputava a preferência dos telespectadores com Bianca Luperini, que foi eliminada em sua segunda roça.

A mineira foi a opção dos 14 participantes na votação aberta. Já Bianca foi para a Roça por ter sido a mais escolhida pelos integrantes da Equipe Cigarra. Angelis, então, teve que decidir se queria enfrentar Bianca ou Raphael Machado, que foi o mais mencionado pela Equipe Formiga, e acabou optando pela loira.

Barraco

Dois dias após entrar na sede com 57,89% dos votos a competidora protagonizou um barraco histórico na primeira festa. A moça de Uberlândia (MG) ficou incomodada com o fato de Haysam Ali e Bianca Luperini dizerem que Raphael era gay e estava dando em cima do promoter e arranjou a maior confusão.

Nova participante

Com a desistência do personal trainer Rodrigo Simões, uma nova participante adentrou à sede nesta quinta-feira (22).


Manoella Stoltz é a nova integrante do time da Fazenda de Verão. A curitibana tem 27 anos e é estilista.

A loira terá imunidade na primeira Roça e ao ser questionada por Rodrigo Faro se pretende "causar", a confinada respondeu prontamente: “Tô querendo”.