Publicidade
Entretenimento
Buzz

Após cirurgia no fêmur, Lúcio Mauro agradece 'o carinho e as preces' dos fãs

Segundo nota da assessoria, a cirurgia durou três horas e foi um sucesso. Lúcio saiu da sala acordado, brincando com a família e os médicos 15/06/2012 às 07:38
Show 1
Lucio Mauro
uol/celebridades ---

A assessoria do ator Lúcio Mauro enviou um comunicado à imprensa na tarde desta quinta (14) agradecendo o carinho e as preces dos fãs em razão da cirurgia de reparação do fêmur ao qual foi submetido realizada na noite desta quarta-feira (13 de junho), no Hospital Samaritano, zona sul do Rio.

Segundo nota da assessoria, a cirurgia durou três horas e foi um sucesso. Lúcio saiu da sala acordado, brincando com a família e os médicos. A equipe espera agora a resposta do paciente à cirurgia, para avaliar a possibilidade da alta e estabelecer os prazos para inicio das atividades de fisioterapia.

Lúcio Mauro fraturou o colo do fêmur direito ao escorregar quando saía de um restaurante no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele foi atendido no estabelecimento e deixou o local de ambulância. Em conversa ao UOL, Cíntia Oliveira, que é nora e empresária de Lúcio, informou que o ator colocou uma prótese. "Ele colocou uma prótese e reagiu super bem. Não perdeu sangue e não precisou de transfusão", garantiu.