Publicidade
Entretenimento
DIGITAL

Após dominar o Snapchat, Thaynara OG se prepara para lançar canal no Youtube

Com vídeos de no máximo 10 segundos, a nordestina começou entretendo os próprios amigos com posts sem pretensão. Agora, ela diverte milhares 20/11/2016 às 05:00
Show bv0320 1f
Alexandre Pequeno Manaus (AM)

A maranhense Thaynara OG nem teve tempo de exercer a profissão de advogada. O sucesso nas redes sociais chegou primeiro. Formada pela Universidade Federal do Maranhão, a jovem viu sua vida dar uma reviravolta ao ficar "famosinha" através do aplicativo Snapchat. Com vídeos de, no máximo 10 segundos, a nordestina começou entretendo os próprios amigos com posts sem pretensão. Agora, ela entretém milhares.

A rotina de Thaynara é mega agitada. Um dia está em casa abrindo seus presentes "recebidos", no Maranhão, no outro está em Hollywood para o lançamento do filme Moana, da Disney. E ainda sobra tempo de ir a Vegas prestigiar a “Piece of Me”, residência da princesa do pop Britney Spears. Além da instantaneidade do “snap”, que exclui automaticamente os vídeos após 24h, o registro da agenda lotada está documentado em seu instagram oficial, que conta atualmente com 1,5 milhões de seguidores.

E Thaynara OG continua "vencendo na vida". Em agosto, a bela conseguiu o Prêmio Jovem Brasileiro, na categoria Melhor Snap.

Após "influenciar digitalmente" (como a mesma sugere) centenas de seguidores no Snapchat, a maranhense mais famosa da internet está se preparando para um desafio ainda maior: colocar no ar um canal no Youtube. Em conversa com o Bem Viver TV, a jovem revelou seus próximos passos, rotina agitada e o carinho dos fãs. Confira a entrevista completa.

Com a rotina agitada, viagens, eventos, você tinha noção de tudo isso há um tempo? Quais eram seus planos? E quais são agora?

THAYNARA OG – Nunca tive essa noção. Nunca imaginei que estaria fazendo as coisas que estou fazendo, realizando sonhos hoje. Quando comecei a fazer os vídeos, tinha acabado de me formar em Direito na federal do Maranhão. Já tinha a carteira da OAB, só que meus planos era estudar para Defensoria Pública da União, que foi onde estagiei maior parte do meu tempo. Hoje, meus planos, com toda a repercussão da internet é continuar trabalhando com criação de conteúdo.

Quando se atinge certo nível de popularidade, acaba se perdendo um pouco da privacidade. Como você lida com tudo isso?

Quando você fica conhecida, se perde um pouco da privacidade. Várias situações eu entendo, e vejo que é o carinho dos seguidores, que te encontram na rua. Muitas vezes você pode estar num momento de lazer com sua família, mas encontra um seguidor que, para ele, é a única chance de falar contigo, tirar uma foto. Em relação a isso sou muito tranquila. Só extrapola um pouco do limite quando invadem o espaço da sua casa, quando ligam de madrugada pro teu número pessoal, para os familiares. Extrapola, pois você não está na rua, está em seu momento íntimo.

Qual o momento inesquecível que a fama já lhe proporcionou até agora? Viagem, show, evento?

A repercussão na internet já me proporcionou vários momentos inesquecíveis, que me marcaram muito. Fiz um evento que me marcou muito, que foi o meu primeiro fora do Maranhão, onde eu não sabia de toda essa repercussão do Snapchat pelo Brasil, assim como os outros eventos em Fortaleza, Manaus, Rio, onde vários seguidores apareceram. Em relação a viagens, fiz uma viagem a Marrakech, em maio, e me marcou muito. Nunca imaginei que fosse viajar para um destino tão exótico, e de repente, vi essa oportunidade. Dentro da viagem tive várias experiências únicas, como andar de balão, acampar no deserto, andar de camelo. Já shows, foi o da Britney, a viagem que fiz para Las Vegas, pois ela é minha maior ‘ídola’ desde sempre. Quando vi que a conheci, fiquei muito feliz, sou muito grata por tudo.

Com o boom dos youtubers no Brasil, você tem planos de criar um canal, abordar vários conteúdos, desafios? Ou pretende continuar no snap?

Sim, claro que tenho que continuar no Snap, pois foi lá que me conheceram, que formei o público que eu tenho, mas, me pedem muito, desde sempre pra eu ir pro Youtube. Estou preparando conteúdo para lançar o canal, que já está criado.

Conta um pouco sobre a participação no filme do Rafinha Bastos, o "Internet, o filme". Como surgiu o convite?

O convite foi feito por ele [Rafinha]. Fiquei muito feliz.  É claro que dá uma sensação de insegurança, um ambiente totalmente novo, cinema. Mas, o fato de ser um filme de internet, com pessoas de internet, me deixou bem tranquila. O diretor foi super legal com a gente, os preparadores também, e o Rafinha muito flexível, aberto a ideias. Então, quando você tem um ambiente assim, tranquilo, se sente a vontade de testar novas experiências. O filme sai no primeiro semestre de 2017 e estou bem ansiosa para ver o resultado.