Publicidade
Entretenimento
Buzz

Após expulsão do ‘BBB12’, Daniel cria ONG de esportes para deficientes físicos

Em um bate-papo realizado pelo site do programa, o modelo contou que criou uma ONG para incentivar esportes entre deficientes físicos 26/03/2012 às 12:38
Show 1
Daniel
UOL/TELEVISÃO ---

O modelo Daniel Echaniz, expulso do "BBB12" acusado de ter abusado sexuamente da participante Monique após uma festa do reality, voltou aos estúdios onde o programa é gravado neste domingo (25).

Em um bate-papo realizado pelo site do programa, o modelo contou que criou uma ONG para incentivar esportes entre deficientes físicos. "É uma parte para esportes e a outra para cursos, capacitação. Não vou ganhar um centavo com isso", afirmou ele, que inspirou-se em um amigo que perdeu as pernas em um acidente.

Daniel também contou que pretende retomar a carreira de modelo e ainda analisou os participantes que continuam no jogo. "O Jonas é o melhor jogador. Quando a Praia se omitiu, foi ele que acordou". Sobre Fael, o mais cotado para vencer o programa, Daniel disse que o acha "inflamado". "Mas ele está segurando bem", ressaltou.

O modelo, que em sua breve participação no programa, dormiu no quarto Floresta, afirmou que não acreditava em uma divisão da casa entre Praia e Selva quando ainda estava no jogo. "Para mim eram apenas dois quartos", disse.

Na última terça-feira (20) o inquérito que investigava Daniel pela suspeita de abuso sexual contra Monique foi encerrado e o modelo, que vivia escondido desde sua saída do reality, deu uma entrevista para Ana Maria Braga comentando o caso.

Eliminada no último domingo (18), Monique falou à imprensa sobre a noite em que dormiu com Daniel. Apesar de admitir que não se lembrava do que aconteceu, a ex-BBB afirmou que as carícias com o modelo foram de "comum acordo".

No "Domingão do Faustão" deste domingo, a ex-BBB referiu-se à polêmica com Daniel como "caso encerrado".