Publicidade
Entretenimento
ECLÉTICO

Após mini-turnê na Bahia, James Rios volta com agenda cheia de shows em Manaus

No sábado (21), James Rios leva sua performance marcante para o Sr. Garrafas e o Pagode do Quilombo. No domingo (22), ele canta na Feijoada dos Sambistas de São Jorge 20/04/2018 às 18:17
Show james
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

O cantor, conhecido pela veia de axé e samba, volta da Bahia com mais experiência na bagagem e muita inspiração para as novas datas de shows confirmadas em Manaus. James Rios se apresenta neste fim de semana na capital amazonense.

No sábado (21), ele leva sua performance marcante aliada aos clássicos do samba no Sr. Garrafas a partir das 19h. Logo em seguida, às 21h, James promete fazer pegar fogo o Pagode do Quilombo e finalizando a noite às 22h30, ele aterrissa na Quadra da Aparecida. No domingo (22), a agenda começa na hora do almoço, na Feijoada dos Sambistas de São Jorge, às 12h. Lá, o samba ferve e agita o público com o cenário perfeito: samba, calor e feijoada.

Mas, para aqueles que preferem a tranquilidade e o conforto de um jantar com música de alta qualidade, James Rios protagoniza uma apresentação acústica no Restaurante Coco Bambu no Shopping Ponta Negra, a partir das 19h. A agenda completa e mais informações estão disponíveis nas redes sociais do cantor @jamesriosba (instagram) e /JamesRiosOficial (Facebook); contato para shows (92) 99621-4513.

Sobre o artista

Em contato com a música desde os 10 anos de idade, quando ainda cantava para o coral da escola, o cantor amazonense James Rios deixou de tê-la como um hobby e se integrou às bandas de bailes, marcando o começo de seu trabalho. Com a carreira pautada no cenário musical da noite, o artista enfatiza a música nacional e já chegou a fazer pré-shows para cantores consagrados, como Ivete Sangalo, Roberta Miranda, José Augusto, Tânia Alves, Elymar Santos, além de pós-show para Daniela Mercury.

No carnaval de 2013, James Rios, comandou em Salvador/BA, os blocos Sacerdotes & Clube do Samba, onde dividiu o trio elétrico com o cantor Mumuzinho. Em 2017, grava CD “Samba do Meu Jeito” com canções produzidas com o conceito sonoro autoral de James.

Em Manaus, participa há 3 anos do projeto Afrobrasilis, um show especial com repertório todo voltado para a música negra. James Rios, atualmente realiza shows por diversos estados brasileiros, dentre eles: Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo e Manaus. Em seu repertório encontram-se muita MPB, Axé e samba, homenageando diversos artistas brasileiros e com um repertório cada vez mais autoral.

Publicidade
Publicidade