Publicidade
Entretenimento
Buzz

Após nove anos juntos, Angelina Jolie e Brad Pitt se casam em chateau no Sul da França

De acordo com o tabloide britânico “Daily Mail”, Angelina, de 39 anos, e Brad, de 50, que começaram a organizar o casamento este ano, oficializaram a união no último sábado, 23 28/08/2014 às 10:42
Show 1
Angelina Jolie e Brad Pitt
acritica.com ---

Um dos casais mais famosos de Hollywood finalmente disse sim. Angelina Jolie e Brad Pitt se casaram, depois de nove anos de relacionamento.

De acordo com o tabloide britânico “Daily Mail”, Angelina, de 39 anos, e Brad, de 50, que começaram a organizar o casamento este ano, oficializaram a união no último sábado, 23.

O casal trocou as alianças em uma pequena capela de Chateau Miraval, no Sul da França. O porta-voz dos atores declarou que apenas familiares e amigos próximos participaram do enlace. Segundo a publicação, antes do casamento ecumênico, Jolie e Pitt também se casaram legalmente com um juiz na Califórnia, o mesmo que celebrou o casamento na França.

Os seis filhos do casal participaram da cerimônia. Maddox, de 13 anos, e Pax, de 10, conduziram a mãe até o altar; Zahara, de 9, e Vivienne, de 6, jogaram pétalas no caminho, enquanto Shiloh, de 8, e Knox, de 6, levaram as alianças para o casal.

Romance começou nas telinhas

O namoro do casal mundialmente conhecido como “Brangelina”, começou em 2005, durante as filmagens do longa “Sr. e Sra. Smith”. Na época, Pitt estava casado há cinco anos com a atriz Jennifer Aniston, de quem teve uma separação conturbada e polêmica.

Para viver o romance com um dos galãs mais cobiçado do cinema, Jolie declarou na época que estava deixando sua vida excêntrica para trás, porque Brad preenchia todo o espaço que havia em seu coração.