Publicidade
Entretenimento
Buzz

Após problemas de saúde, Hebe Camargo volta a gravar programa

Emocionada com o calor da plateia e convidados, Hebe contou que as mensagens, que recebeu enquanto estava hospitalizada para tratar o câncer,  foram uma forma para revigorá-la 23/04/2012 às 17:42
Show 1
Hebe Camargo retoma gravações do seu programa na sede da RedeTV!, em Osasco – SP (23/04/2012)
UOL/CELEBRIDADES ---

Afastada das gravações no estúdio da RedeTV! desde o início de  março, quando se submeteu a nova cirurgia para retirar um tumor, Hebe Camargo enfrenta jornada dupla na tarde desta segunda-feira (23). Num sinal de que está em forma, ela grava o programa que vai ao ar na noite de terça-feira (24) e o da próxima semana.

Emocionada com o calor da plateia e convidados, Hebe contou que as mensagens, que recebeu enquanto estava hospitalizada para tratar o câncer,  foram uma forma para revigorá-la. “Às vezes até vale a pena ficar doente porque o publico é tão carinhoso. A gente não espera. A gente está tão envolvida com os remédios, as quimios... A gente acaba não se dando conta”.

 "Se eu não morri na cirurgia, eu morro aqui", disse Hebe Camargo, ao começar a gravação de seu programa, às 15h20 desta segunda-feira. "Que coisa deliciosa", disse diante da recepção da plateia.

Hebe imediatamente identificou na primeira fila o cirurgião Antonio Luiz de Vasconcelos Macedo, que a operou. E agradeceu: "Esse senhor não me deixou pensar um segundo sequer em morte. A gente não morre nas suas mãos, né, doutor Macedo?"

 O primeiro programa começou com um número do musical “Priscila”. No sofá, a apresentadora recebeu as atrizes Cris Couto e Silvia Bandeira e a apresentadora Joyce Ribeiro. Outra apresentação foi da dupla Victor e Léo.

"A primeira mensagem que recebi no hospital, sabe de quem foi? Victor e Leo", contou Hebe depois de ouvir a dupla cantar. Com os músicos, Hebe também fez piada com uma das conseqüências do tratamento contra o câncer. “Eu estava sentindo um pouco de enjôo. Estou grávida de oito meses”, disse para Victor. “Falei com o dr.Macedo e ele disse: ‘Esse enjôo é de gravidez’. Marcelo tá contente”, brincou Hebe, apontando para seu filho, sentado na primeira fila.

 Reeditando uma brincadeira que ocorreu no Hospital Albert Einstein, Hebe receberá também o cantor Sergio Reis, que estava internado na mesma época em que ela, para cantar “Tocando em Frente”, de Almir Sater, com a Orquestra Paulistana de Viola Caipira.

Bastidores

 Antes da começar, um assistente de palco comandou a gravação de uma série de aplausos com a plateia. “Todo mundo olhando para o sofá. Agora vocês vão aplaudir bem forte. Respira de novo. É a Hebe. Não é a outra pessoa da RedeTV!”. E ainda observou, rindo: “É legal essa coisa espontânea”.

 Bem-humorado, o assistente de palco fazia piadas: “A tia de trás para de mexer na dentadura, pelo amor de Deus”. E gravou mais aplausoso: “Muita alegria no coração”, pediu. “Aplausos!!”. E o público respondia com gritos: “Hebe!!!! Hebe!!! Hebe!!!”

Para o segundo programa, Hebe deve gravar com o apresentador Gilberto Barros, a cantora Lissah Martins, a atriz Gisele Fraga e a apresentadora Virginia Novick. Um número da dupla Bruno e Marrone vai encerrar a atração.