Publicidade
Entretenimento
Buzz

Após receber convite do PSL, Val Marchiori diz que "está inclinada" a entrar na política

"Tenho projetos sérios e, como todo brasileira e empresária, já sofri muito com a política. Estou analisando ainda, mas inclinada a aceitar", afirmou a socialite 24/06/2012 às 12:19
Show 1
Val Marchiori na área VIP do Pop Music Festival (23/6/12)
Thais Carvalho Do UOL, em SP ---

A socialite e repórter Val Marchiori confirmou que recebeu convite do PSL (Partido Social Liberal), mesmo partido de Tiririca, e que "está inclinada" a se candidatar a deputada federal.

"Tenho projetos sérios e, como todo brasileira e empresária, já sofri muito com a política. Estou analisando ainda, mas inclinada a aceitar", afirmou a socialite, na área VIP do Pop Music Festival, que acontece nesta noite (23), em São Paulo.

Contratada pela TV Record e ainda sem gravar, Val não sabe como será seu próximo programa na TV. "A princípio, seria um programa sobre viagens luxuosas", adiantou.

A socialite disse ainda que está solteira e acredita que esse é um ano para arrumar a casa e o coração, e ficar com seus filhos. "Recebi flores de um admirador secreto, mas foram só flores... Rosas colombianas, mas sem nome e diamantes né... Aí não me interessa muito. Mas ele disse que é muito meu fã e apaixonado por mim".