Publicidade
Entretenimento
Buzz

Após reclamar do celeiro, Vavá diz que comida é 'mais saborosa' que a da sede

Ele preparou um escondidinho de carne seca, que foi elogiado por Ângela Bismarchi 16/07/2012 às 14:03
Show 1
Vava
Redação UOL ---

Vavá não gostou de ser mandado para o celeiro por Penélope e reclamou com Diego Pombo na noite de domingo (15), mas parece não estar se incomodando tanto. No almoço desta segunda (16), o cantor elogiou as refeições do celeiro.

‘Aqui come-se muito melhor. A comida daqui é muito mais saborosa’, disse Vavá. Ele preparou um escondidinho de carne seca, que foi elogiado por Ângela Bismarchi.’Aqui não tem conforto, mas eu gosto mais daqui’, comentou Léo Áquilla.

Viviane Araújo, que preferiu almoçar no celeiro apesar de estar na sede, também gostou da comida do cantor. Antes do almoço, Ângela especulou que a modelo estaria evitando comer o almoço preparado por Nicole Bahls, mas Viviane desconversou e disse que queria comer com os peões do celeiro.

Depois de elogiarem o almoço, os peões comentaram que pelo fato de serem pessoas públicas, a traição acaba pesando mais. ‘O problema não é traição, o problema é a pessoa não te respeitar’, opinou Viviane Araújo. A modelo já foi traída pelo cantor Belo, com quem foi casada por nove anos.