Publicidade
Entretenimento
TURNÊ

Após retorno, show do grupo Rouge é confirmado em Manaus para abril

Data e local da apresentação devem ser divulgados em breve. Turnê comemora 15 anos do grupo, que vendeu mais de 6 milhões de cópias durante a carreira 02/01/2018 às 20:37 - Atualizado em 02/01/2018 às 21:32
Show rouge
Foto: Reprodução
acritica.com Manaus (AM)

Os fãs amazonenses do grupo “Rouge” podem comemorar. Um show em Manaus está confirmado para o mês de abril, segundo organizadores da produtora responsável pelo show. 

O show a ser apresentado na cidade fará parte da turnê “Rouge 15 anos”, e deve contar com a presença de todas as integrantes: Fantine, Lissah, Luciana, Aline e Karin.

Informações sobre o valor de ingressos, data e o local do show devem ser divulgados em breve pelo grupo responsável. 

Rouge

A turnê Rouge 15 anos marca o retorno do grupo após a turnê promocional “Chá Rouge”, além de comemorar os 15 anos da girlband. A agenda de shows começará no dia 27 de janeiro em Fortaleza, no Ceará. A banda tem apresentações confirmadas em outras 9 capitais brasileiras, incluindo Belém.

O grupo nasceu no ano de 2002 e foi formado por meio do reality show Popstars, do SBT. Ao longo de quatro anos, após se separarem em 2005, o quinteto chegou a vender 6 milhões de cópias de discos, tornando-se o grupo feminino mais bem sucedido do Brasil.

Publicidade
Publicidade