Publicidade
Entretenimento
Buzz

Após se tornar evangélica, a dona do hit 'Cross Fox', Stefhany Absoluta, prega testemunho de fé

Em vídeo, a cantora demonstrou a nova fase na carreira. Ela anunciou as mudanças no início de 2014 e disse que pretende gravar um CD gospel 16/07/2014 às 20:05
Show 1
Dona do hit da web "Eu Sou Stefhany" aparece pregando em vídeo de 30 minutos em sua cidade natal
ACRÍTICA.COM Manaus (AM)

No começo de 2014, a ex-cantora de forró Stefhany Absoluta revelou para os fãs a mudança no perfil em sua carreira. A ex-musa do forró agora é cantora gospel, e viaja por várias igrejas pregando seu testemunho de fé. Em um vídeo de 30 minutos, gravado por um desconhecido, a cantora conta sua trajetória e o porquê resolveu mudar seu estilo de vida.

“Eu andava por um caminho muito fácil, e agora é estreito”, disse Stefhany. Em seu testemunho ainda destacou o acidente que ela sofreu com o Cross Fox, no qual o carro capotou por quatro vezes. “O carro capotou quatro vezes, foi perda total, mas nós saímos sem um arranhão”, relatou Stefhany às pessoas presentes na igreja, exaltando o poder de Deus em sua vida.

A cantora pretende viajar pelo Brasil para contar a sua história de vida para todas as pessoas que precisam de uma "palavra de força". Stefhany, que recentemente lançou um clipe infantil para música “Lobo Mau”, está gravando um CD gospel, mas não revelou data de produção do álbum e nem quando pretende lançar o novo produto em circuito nacional.