Publicidade
Entretenimento
Buzz

Após ser acusado de agressão pela irmã, MV Bill vai à delegacia prestar depoimento

Nesta segunda-feira (19), a irmã de MV Bill, chamada Cristiane, esteve na delegacia para registrar um boletim de ocorrência acusando o irmão de agressão. Cristiane disse que o irmão teria ido onde ela estava e dado uma paulada nela 20/03/2012 às 15:40
Show 1
O rapper MV Bill
UOL/CELEBRIDADES ---

MV Bill esteve na 32ª DP (Taquara), no Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (20), para prestar depoimento após ser acusado pela irmã de agressão. Segundo Paulo Villas Boas, chefe de investigação da delegacia, o rapper chegou ao local acompanhado da irmã e alegou que tudo não passou de uma “discussão familiar”.

Nesta segunda-feira (19), a irmã de MV Bill, chamada Cristiane, esteve na delegacia para registrar um boletim de ocorrência acusando o irmão de agressão. Cristiane disse que o irmão teria ido onde ela estava e dado uma paulada nela.   

De acordo com Villas Boas, ela chegou à delegacia com uma lesão leve e foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito. “A princípio, não foi vista nenhuma lesão aparente”, contou Villas Boas.

No Twitter, ao ser questionado pela deputada Manuela D´Ávila sobre a história, MV Bill afirmou que a irmã teve uma crise. “Tudo certo. Meu papel não é expor minha irmã. Ela teve uma crise, mas já está aqui comigo. Vou cuidar dela como cuido dos seus filhos”, escreveu no microblog.