Publicidade
Entretenimento
Buzz

Após ser criticado por piada em comício, Robert De Niro diz que não quis ofender

De Niro soltou o comentário ao participar de um evento em Nova York para a reeleição de Obama. "Callista Gingrich. Karen Santorum. Ann Romney", disse De Niro. "Agora você realmente acha que nosso país está pronto para uma primeira-dama branca?", disse 21/03/2012 às 14:07
Show 1
O ator Robert De Niro
UOL/CELEBRIDADES ---

O ator Robert De Niro disse que não tinha a intenção de ofender quando disse que os Estados Unidos não estavam preparados para ter uma primeira-dama branca, informou o site Access Hollywood.

"Minhas observações, embora tenham sido feitas de maneira satíricas, não foram feitas para ofender ou constranger ninguém- especialmente a primeira-dama", disse o ator em comunicado.

A porta-voz de Barack Obama classificou a piada como inapropriada, mas se negou a fazer mais comentário sobre o assunto.

De Niro soltou o comentário ao participar de um evento em Nova York para a reeleição de Obama. "Callista Gingrich. Karen Santorum. Ann Romney", disse De Niro. "Agora você realmente acha que nosso país está pronto para uma primeira-dama branca?", disse ele em referências às mulheres dos candidatos republicanos.