Publicidade
Entretenimento
Buzz

Após ser detida em festa pós-Oscar, atriz Sean Young exige pedido de desculpas da Academia

"Eu só quero que todos saibam que eu estava sóbria, extremamente  bem comportada quando um guarda muito estúpido chegou até mim e um advogado da Academia sugeriu que eu fosse presa", postou a atriz no Facebook 28/02/2012 às 11:12
Show 1
Sean Young
uol/celebridades ---

A atriz de "Blade Runner", Sean Young, usou seu Facebook nesta segunda-feira (27) para exigir que a Academia do Oscar se desculpe após ela ter sido detida na porta de uma festa após a cerimônia deste domingo (26), em Los Angeles.

"Eu só quero que todos saibam que eu estava sóbria, extremamente  bem comportada quando um guarda muito estúpido chegou até mim e um advogado da Academia sugeriu que eu fosse presa. Tenho motivos para uma ação judicial contra a Academia, embora acredite que um pedido de desculpas público seria muito melhor", escreveu.

De acordo com o site TMZ, ao deixar a delegacia, Sean contou que estava esperando para entrar na festa com alguns amigos quando o segurança surgiu e disse que iria prender o grupo. A atriz não comentou a suposta agressão contra o segurança nem disse o motivo da prisão.

Em seu post no Facebook, a atriz ainda agradeceu o apoio da delegacia para onde foi levada. "Eles gentilmente fotografaram as contusões em meu braço feitas pelo guarda".