Publicidade
Entretenimento
Buzz

Após sofrer queda no Carnaval, Paulo Goulart deixa peça de teatro

Segundo a atriz Nicette Bruno, mulher de Paulo, ele foi substituído pelo ator Ernani Moraes no espetáculo 27/02/2012 às 17:14
Show 1
Paulo Goulart e Nicette Bruno
uol/celebridades ---

Durante o Carnaval, o ator Paulo Goulart sofreu uma queda em Tiradentes, Minas Gerais, e precisou deixar o elenco da peça “Abalou Bangu 2”, em cartaz no Rio. Segundo a atriz Nicette Bruno, mulher de Paulo, ele foi substituído pelo ator Ernani Moraes no espetáculo. “A gente estava em Tiradentes, passando o Carnaval em uma pousada, e o Paulo deu uma tropeçada feia na entrada do banheiro. Ele não bateu a cabeça, mas o joelho sofreu uma entorse. Mas ele está fazendo fisioterapia todo dia e agora está bem”, contou Nicette, por telefone, ao UOL.

Nicette, que interpreta a personagem Iná em “A Vida da Gente”, disse que, mesmo com o joelho machucado, Paulo pediu para fazer o espetáculo. “Ele queria fazer a peça de bengala, mas como fazer de bengala? [risos]. Na peça ele tem que cair no chão. Graças a Deus, o Ernani já estava sendo preparado para o espetáculo porque o compromisso do Paulo seria até o final de fevereiro. Ele já tinha outros compromissos acertados”, explicou Nicette, brincando que o marido “ficou charmoso de bengalinha”.