Publicidade
Entretenimento
Buzz

Após traição, Robert Pattinson está 'com o coração partido e humilhado', diz tabloide

Robert ainda não se manifestou à imprensa sobre o assunto. De acordo com fonte do site Radar Online, ele não irá dizer nada até resolver o que irá fazer daqui para frente 26/07/2012 às 11:28
Show 1
Robert Pattinson
uol/celebridades ---

O ator Robert Pattinson estaria "com o coração partido e humilhado" após Kristen Stewart ter admitido que o traiu com o diretor Rupert Sanders, segundo o site do tabloide inglês "The Sun". Fotos da atriz em momentos íntimos com Sanders foram divulgadas pela revista "Us Weekly" nesta quarta-feira (26); depois disso, a atriz e o diretor enviaram comunicados à imprensa lamentando o incidente.

No domingo (22), Pattinson e Stewart teriam sido vistos brigando nos bastidores do Teen Choice Awards. "Eles tiveram uma longa discussão nos bastidores e Pattinson parecia estar muito triste, de coração partido e humilhado. Ela estava suplicando algo a ele", disse fonte ao "The Sun".

No "The New York Post", outra fonte falou sobre o ator de "Crepúsculo": "Rob é muito apaixonado por Kristen e fica muito ciumento quando outros homens dão em cima dela. Ele vai ficar muito mal com isso".

Robert ainda não se manifestou à imprensa sobre o assunto. De acordo com fonte do site Radar Online, ele não irá dizer nada até resolver o que irá fazer daqui para frente. "Rob está em choque com a revelação de que Kristen o traiu, ele está devastado. Ele não vai dizer nada em público até resolver o que vai fazer", disse.