Publicidade
Entretenimento
Buzz

Após um mês em coma, Pedro Leonardo acorda em hospital de SP

A assessoria de imprensa confirmou que o cantou acordou por volta das 20h30 deste domingo (20) 21/05/2012 às 07:55
Show 1
Pedro Leonardo ficou em coma após acidente de carro
uol/música Manaus

O cantor Pedro Leonardo acordou do coma na noite deste domingo (20). A informação foi dada pela assessoria do cantor durante a exibiçao do programa "Fantástico". "Ele acordou, Pedro está bem", disse Ede Cury.  Segundo ela, perguntaram a Pedro quem era "um tal de Leonardo" e ele respondeu: "Meu pai".

A esposa do cantor Leonardo, Poliana Rocha, confirmou a notícia por meio de sua página do Facebook. "O Pedro Leonardo acordou hoje, está bem, conversando, lúcido. Esse pesadelo acabou para todos nós amigos, familiares e fãs", escreveu.

Boletim médico divulgado às 22h15 de domingo afirma que Pedro Leonardo "apresenta melhor progressiva neurológica, está acordado, tem movimentos voluntários e apresenta sinais de comunicação".

Pedro está internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. No último dia 13 ele foi submetido a uma cirurgia de emergência no abdome para ressuturar uma parte do baço. 

Acidente de carro

Pedro, filho do cantor Leonardo, da dupla Pedro e Thiago, sofreu um acidente de carro em Itumbiara, Goiás. Ele estava sozinho no carro quando, por volta das 6h55, capotou na estrada MG-452, na altura da cidade de Araporã, que fica na divisa de Goiás com Minas Gerais. Segundo a TV Paranaíba, afiliada da Record, em Uberlândia, um militar teria afirmado que Pedro dormiu ao volante, foi para o acostamento, capotou e foi jogado para fora do carro.

Pedro é pai de Maria Sophia, nascida em maio do ano passado. A menina é a primeira neta do cantor Leonardo. Em 2009, ele participou do reality show "A Fazenda", da Record, e foi eliminado na última semana do programa.