Publicidade
Entretenimento
Buzz

Após volta de Ana Hickmann, Chris Flores se afasta do 'Hoje em Dia'

Em 2011, o marido de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa, afirmou que não gostaria que sua mulher trabalhasse com Chris Flores novamente, pois segundo ele a apresentadora é falsa 27/06/2012 às 11:32
Show 1
Chris Flores
uol/televisão ---

Depois de faltar ao programa "Hoje em Dia" na última terça-feira (26), por conta de um mal-estar, a apresentadora Chris Flores ficará afastada da atração pelos próximos dias.

Em comunicado oficial, a Record informou hoje (27) que Flores não apresentará o programa por alguns dias, mas não especificou quando ela deve retornar. 

Há um clima desagradável nos bastidores do "Hoje em Dia" desde segunda-feira (25), quando Ana Hickmann e Britto Júnior voltaram a apresentar a atração por conta do novo programa de Fátima Bernardes, na Rede Globo, conforme noticiou o colunista Flávio Ricco.

Em 2011, o marido de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa, afirmou que não gostaria que sua mulher trabalhasse com Chris Flores novamente, pois segundo ele a apresentadora é falsa. 

"A Chris é uma pessoa falsa, a questão vai além da falta de agradecimento, ela fala mal da Ana pelas costas. Temos amigos em comum que nos contam tudo o que ela diz", argumentou o empresário.

Leia abaixo a íntegra do comunicado enviado nesta quarta-feira (27) pela Record:

A apresentadora Chris Flores, do "Hoje em Dia", não apresentará o programa nos próximos dias. Chris teve um mal-estar na última terça-feira, dia 26/06, e precisará reduzir a sua rotina de trabalho.

Apenas algumas gravações pré-agendadas serão mantidas durante o período necessário para o restabelecimento da apresentadora.