Publicidade
Entretenimento
Buzz

Apresentador expulsa “Barbie humana” durante talk show, nos Estados Unidos

A polêmica surgiu quando Sarah disse que a filha queria ser igual à Beyoncé, alegando que a cantora não sua durante os shows. Pasmo, o apresentador rebateu e disse que isto era possível e que não gostaria mais de continuar a entrevista 23/05/2012 às 19:44
Show 1
Sarah Burge, mais conhecida como a "Barbie humana", foi expulsa do talk show de Anderson Cooper
acritica.com ---

Anderson Cooper, apresentador norte-americano que comanda um talk show que leva seu nome, expulsou na última terça-feira (22) uma entrevistada ao vivo. A convidada era a “Barbie humana”, a britânica Sarah Burge, famosa por ter passado por inúmeros procedimentos cirúrgicos e estéticos.  

Sarah é mãe de três crianças e confessou que sua filha, de 15 anos, usa botox. Mas isto ainda não é nada, “Barbie” afirmou ainda ela mesma aplica injeções de colágeno com a justificativa de que a adolescente não queria transpirar.


A polêmica surgiu quando Sarah disse que a filha queria ser igual à Beyoncé, alegando que a cantora não sua durante os shows. Pasmo, o apresentador rebateu e disse que isto era possível e que não gostaria mais de continuar a entrevista.

“Honestamente, tenho que parar. Tento ser educado com todos meus convidados. Simplesmente acho que você terrível e não quero mais falar com você”, disse o apresentador.

Sarah saiu do palco chateada, mas não se abalou com a expulsão e disse apenas que “estava tudo bem”.