Publicidade
Entretenimento
Buzz

Arlindo Cruz revela intimidade em entrevista

"Tem sexo noite sim e outra também", disse o cantor a revista “Quem” 15/02/2012 às 13:01
Show 1
Arlindo Cruz
uol/celebridades ---

O cantor Arlindo Cruz revelou que tenta ter uma vida sexual ativa com a mulher, Barbara. “Vamos dizer que tem sexo sim e outra também. Sou tarado. O homem que transa com a mesma mulher há 25 anos só pode ser. A gente se ama, é tão natural e bacana!”, contou ele à revista “Quem” desta semana.

Sucesso no “Esquenta!”, programa dominical de Regina Casé, e com duas músicas suas nas trilhas das novelas “Fina Estampa” e “Aquele Beijo”, o cantor revelou que, depois de 26 anos de noivado, vai casar com Barbara, mãe de Arlindinho Neto, 20, e de Flora, 9. “Vamos celebrar essas bodas de prata de união com um casamento”, disse.

Questionado se a mulher é ciumenta, Arlindo revelou que Barbara começa a estranhar quando a fã extrapola. “[Ela] Tem visão de raio X para ver se é fã ou vagabunda”, contou. O cantor também falou do drama que viveu quando estava muito acima do peso, com 160 Kg. “O escritório aqui de casa virou enfermaria, porque eu não conseguia subir as escadas ou me levantar. Eu me sujava na cama, era triste”, disse ele, que perdeu 27kg.

O músico disse, ainda, que continua boêmio. “Quando você faz dois shows numa noite, se não beber, não dá. Você fica ansioso, tem que tomar uma cerveja para aguentar a galera. É foto pra caramba! Só queria saber o japonês que inventou a foto no celular. Se eu pegar”, brincou.