Publicidade
Entretenimento
Buzz

Arma apontada por amigo de Pippa Middleton a fotógrafo era de briquedo, diz porta-voz

À Associated Press, o representante do estilista, Aymeric de Drouas, ainda afirmou que os fotógrafos sabiam que a arma era de mentira. Drouas ainda afirmou que Pippa e Arthur disseram que estavam brincando com os paparazzi que os perseguiam 17/04/2012 às 16:15
Show 1
Amigo de Pippa Middleton aponta arma de fogo para fotógrafo, em Paris
UOL/CELEBRIDADES ---

 O porta-voz de Arthur de Soultrait, estilista que estava no carro com Pippa Middleton quando outro amigo apontou um revolver para um fotógrafo, disse que a arma era de brinquedo e o que aconteceu foi apenas uma brincadeira.

À Associated Press, o representante do estilista, Aymeric de Drouas, ainda afirmou que os fotógrafos sabiam que a arma era de mentira. Drouas ainda afirmou que Pippa e Arthur disseram que estavam brincando com os paparazzi que os perseguiam.

No último sábado, a cunhada do príncipe William e três amigos se dirigiam a uma estação de trem de Paris em um conversível, quando um dos jovens apontou uma arma em direção aos paparazzi.

Segundo o "The Sun", que tirou a foto do momento, mesmo se a arma fosse falsa, os envolvidos poderiam pegar até dois anos de prisão, mas de acordo com a AP, a polícia não está investigando o caso e não recebeu qualquer reclamação.