Publicidade
Entretenimento
Buzz

'Artista pode até fazer tributo ao Legião Urbana', diz Bruno Mazzeo

Na novela, o ator tem se revezado entre a comédia e o drama no papel do empresário Tom Bastos, que gerencia a carreira de Chayene (Claudia Abreu), e disse que sente nas ruas o sucesso do seu personagem 27/07/2012 às 09:05
Show 1
Bruno Mazzeo
uol/celebridades ---

"Sou um artista e um artista tem um leque muito amplo, pode até fazer tributo ao Legião Urbana", disse o ator Bruno Mazzeo, no intervalo das gravações da novela "Cheias de Charme", acompanhadas pela reportagem do UOL na tarde desta quinta (26), no Projac.

Na novela, o ator tem se revezado entre a comédia e o drama no papel do empresário Tom Bastos, que gerencia a carreira de Chayene (Claudia Abreu), e disse que sente nas ruas o sucesso do seu personagem.

"As pessoas dizem para eu tomar cuidado com a Chayene. A novela se tornou um fenômeno", contou Bruno, que gravou ao lado de Claudia Abreu e Preta Gil uma cena em que a cantora aparecerá na casa de Chayene.

Para 2013, o ator enumerou projetos de cinema e teatro em que está envolvido. "Ano que vem filmo o 'Cilada 2' e o 'Muita Calma Nessa Hora 2'. Também vou voltar ao teatro no monólogo 'Sexo, Drogas e Rock'n Roll'", contou, acrescentando que não aceitou interpretar o músico Chimbinha na cinebiografia da banda  Calipso "por problemas na agenda".

Bruno também produzirá a versão cinematográfica do seriado "Caras de Pau". "Estou fazendo isso pelo meu filho, ele não tem idade para assistir a meus trabalhos no cinema", finalizou.