Publicidade
Entretenimento
Vida

Artistas amazonenses de olho no reality show 'The Voice Brasil'

Artistas locais já se mobilizam para gravar seus vídeos musicais e disputar uma participação no reality musical 15/05/2012 às 08:55
Show 1
Márcia Siqueira já é alvo de campanha que busca colaboradores para a produção de seu vídeo
jornal a crítica ---

Abertas no último domingo, as inscrições para o “The Voice Brasil”, novo reality show musical da rede Globo, já começam a mobilizar os artistas locais e seus fãs. Um exemplo é a cantora Bella Queiroz: ela avisou pelas redes sociais que está interessada em participar da seleção, e aproveitou para pedir dos internautas sugestões de músicas que poderia interpretar no vídeo a ser enviado com a inscrição.

O diretor teatral Chico Cardoso, por sua vez, está pedindo colaboração de amigos artistas para a produção do vídeo de Márcia Siqueira. “Sabemos que nossa Rosa Vermelha é dona de uma voz impecável e que merece essa chance de participar desse concurso”, afirma ele, numa mensagem enviada a diversos artistas locais. A ideia, de acordo com o diretor, é fazer para a cantora “um vídeo para lá de bem produzido”. “A roupa, a maquiagem, o cabelo, o cenário, a música escolhida, a luz, enfim, uma produção que não deixe dúvidas de que essa cantora é a melhor do País”, escreve Cardoso. O vídeo, segundo ele, será realizado nos dias 26, 27 e 28 deste mês.

A melhor voz

Dirigido por José Bonifácio Oliveira Jr. Oliveira, o Boninho, o “The Voice Brasil” tem como proposta revelar o melhor cantor/cantora do País, seja ele/a novato ou profissional com CD gravado. Os pré-selecionados passarão por seletivas regionais a serem feitas em sete cidades (veja destaque). O vencedor/a eleito a nova voz da música brasileira será contemplado com um prêmio de prêmio de R$ 500 mil e a gravação de um álbum pela Universal Music.