Publicidade
Entretenimento
Buzz

Artistas lamentam a morte do ator e diretor Marcos Paulo na web

O ator morreu na noite deste domingo (11) em casa, vítima de uma embolia pulmonar  11/11/2012 às 20:56
Show 1
Marcos Paulo
acritica.com ---

Alguns famosos da TV usaram as redes sociais para lamentar a morte do ator e diretor Marcos Paulo. A atriz Fernanda Paes Leme recorreu ao Twitter para falar sobre a perda. "RIP Marcos Paulo!! Tão jovem...me dirigiu em Desejo Proibido! Sentirei saudades! Força querida Antonia e família! Triste!", disse ela aos seus seguidores.

 A autora de novelas Glória Perez, publicou em seu perfil no Twitter que estava "triste" com a notícia. José de Abreu disse que estava "chocado" com a notícia. "Tava ótimo, teve uma embolia pulmorar. RIPMarquinho", escreveu o ator. Já Luana Piovani comentou com um de seus seguidores que estava surpresa com a notícia.

Fernanda Souza usou seu perfil para desejar "toda paz do mundo nesse momento difícil" à atriz Antonia Fontenelle, companheira do ator, e a Giulia, filha dele com a atriz Flávia Alessandra "Descanse em paz, Marcos Paulo", finalizou Fernanda.

"Gente! Que triste a morte do Marcos Paulo. Muito triste. Muita luz pra família!", comentou a atriz Giovanna Antonelli.

A cantora Preta Gil também comentou a notícia. "Muito triste com a perda de Marcos Paulo, um homem digno, talentoso, grande pai, avô, marido, descanse em paz e força para a familia", afirmou.