Publicidade
Entretenimento
Buzz

Artistas nacionais celebraram cinema brasileiro em Hollywood

Na ocasião, Cleo Pires recebeu o prêmio Horizon 2012, que é sempre destinado a um talentoso brasileiro, com grande potencial para seguir carreira internacional 08/06/2012 às 18:26
Show 1
Guilherme Trementócio, Talize Sayegh, Reynaldo Gianecchini, Cléo Pires e Michelle Matsumo no Hollywood Brazilian Film Festival (maio/2012)
acritica.com ---

A quarta edição do Hollywood Brazilian Film Festival contou com a presença de várias personalidades do cinema. Atores brasileiros como Reynaldo Gianecchini, Cleo Pires, Sergio Marone, estiveram na noite de abertura, que ocorreu nesta quarta-feira, 06 de junho, no Egyptian Theater, Los Angeles, CA, EUA. A noite do “red carpet” reuniu 800 convidados, entre artistas, diretores, produtores e pessoas ligadas à sétima arte.

Na ocasião, Cleo Pires recebeu o prêmio Horizon 2012, que é sempre destinado a um talentoso brasileiro, com grande potencial para seguir carreira internacional. 

 Além dos prêmios dedicados aos artistas, o evento reuniu 22 produções independentes de diretores brasileiros, como Claudio Assis (Febre do Rato) Juliana Rojas e Marco Dutra, (Trabalhar Cansa), Heuvecio Marins (Girimunho – produzido por Sara Silveira) Roberta Marques (Rania), entre outros presentes no evento.

 Os convidados curtiram a abertura do evento ao som do pianista Marcelo Cesena. Este é o quarto ano consecutivo em que o Hollywood Brazilian Film Festival acontece. Idealizado pela brasileira Talize Sayegh, que vive em Los Angeles há 23 anos, o evento segue até dia 10 de junho, com a co-produção da Agência Puzzle, do Grupo One, sob o comando de Guilherme Trementócio, e tem como grande patrocinador o Vale do Rio Doce, Copa Airlines e investidores brasileiros. O foco do evento é mostrar o talento do cinema brasileiro ao mercado internacional e viabilizar as grandes produções e investimentos no Brasil.