Publicidade
Entretenimento
Buzz

Artistas pedem orações por melhora de Pedro Leonardo em seus perfis, no Twitter

Os sertanejos Victor e Leo  postaram que estão dedicando suas orações e melhores energias a Pedro, Leonardo e a toda a família dos cantores. Ivete Sangalo, Sandy, Luciano Huck e o padre Fábio de Melo também deixaram mensagens de apoio 24/04/2012 às 17:58
Show 1
Pedro Leonardo e a filha Maria Sophia
acritica.com ---

Cantores, apresentadores e outras celebridades brasileiras já aderiram à campanha de apoio ao cantor Pedro Leonardo, filho do sertanejo Leonardo, nas mídias sociais. Pedro, que sofreu um acidente de carro na última sexta-feira e permanece internado em um hospital de Goiânia,  foi submetido a uma hemodiálise nesta terça-feira.

A cantora baiana Ivete Sangalo reforçou o pedido de orações pela melhora de Pedro, que vem sendo feito por parentes e fãs da dupla Pedro e Thiago, nesta terça. 

"Antes de ir, um pedido. Vamos orar por Pedro filho de Léo. Vamos fazer uma corrente de amor, pois pra Deus não há impossível", escreveu a cantora em sua página do Twitter.

A cantora Sandy também manifestou solidariedade a Pedro, por meio de sua página pessoal no Twitter. A família dela sempre manteve uma relação próxima com a família de Pedro, já que os dois são filhos – e sobrinhos – de cantores sertanejos.

“Desejo mta força pro Leonardo e toda família. Tô na torcida, junto com o Brasil inteiro, pra q o Pedro fique bem logo”, postou Sandy.

Os apresentadores Luciano Huck e Luciana Gimenez também publicaram a hashtag #ForçaPedro em seus perfis.

Os sertanejos Victor e Leo  postaram que estão dedicando suas orações e melhores energias a Pedro, Leonardo e a toda a família dos cantores.  César Menotti, da dupla César Menotti e Fabiano, também pediu orações por Pedro. “Vms orar pela vida do Pedro Leonardo, Deus age no impossível”, escreveu.

Até o padre Fábio de Melo se manifestou, por meio de seu perfil no Twitter. Ele se disse assustado com as imagens que vêm sendo veiculadas pela mídia. “Fico assustado com as imagens que estão mostrando do cantor Pedro Leonardo na TV. É desrespeito com ele e com a família”, disse.