Publicidade
Entretenimento
Buzz

Ashton Kutcher parodia sites de encontro e Karl Lagerfeld em comercial

O anúncio termina com o ator interpretando a si mesmo como se também estivesse buscando uma relação sentimental no site 03/05/2012 às 07:46
Show 1
Asthon Kutcher posa na passarela do desfile Colcci, no SPFW 2012 (22/01/2012)
uol/celebridades ---

O ator Ashton Kutcher lançou nesta quarta-feira no YouTube um anúncio para uma marca de batatas fritas no qual parodia os sites de encontro e interpreta uma série de personagens bizarros.

Kutcher, de 34 anos e protagonista da série "Two and a Half Men" é assessor desde 2010 da empresa Popchips, que está por trás desta campanha de publicidade e para a qual o ator trabalha como assessor para a promoção do produto nas redes sociais.

A campanha "World Wide Lovers", com clara vocação de vídeo viral, mostra Kutcher no papel de um produtor de Bollywood, um rastafari, um motoqueiro e uma versão caricata do estilista Karl Lagerfeld.

O anúncio termina com o ator interpretando a si mesmo como se também estivesse buscando uma relação sentimental no site.

A atriz Demi Moore anunciou em novembro seu divórcio de Ashton Kutcher, com quem esteve casada durante seis anos, entre rumores sobre as supostas infidelidades do ator.