Publicidade
Entretenimento
BOI-BUMBÁ

Atendendo pedido do público, 4ª edição do Ensaio dos Bumbás acontece no sábado (14)

Arlindo Júnior, Israel Paulain, A Toada e Canto da Mata são as atrações do evento na casa de shows Copacabana. Torcedores dos bois pediram para que edição acontecesse em final de semana vago da temporada de ensaios 10/04/2018 às 18:22
Show whatsapp image 2018 04 10 at 17.50.40
Foto: Divulgação
acritica.com* Manaus (AM)

Com a participação do grupo “A Toada” e do apresentador Israel Paulain pelo lado rubro e a banda “Canto da Mata” e Arlindo Júnior pelo lado azul, o “Ensaio dos Bumbás” entra na quarta edição, com Garantido e Caprichoso juntos, no próximo sábado (14), na casa de shows Copacabana, a partir das 18h.

Os cantores prometem shows animados, onde farão um mix de toadas antológicas e novas para agradar todos os torcedores e quem está conhecendo os bois.

Também participarão do “Ensaio dos Bumbás”, as torcidas oficiais dos dois bois: Comando Garantido e Força Azul e Branca (FAB). Além dos grupos de dança “Garantido Show”, “Somos um Show” e “Ágata” e CDC.

A participação do público nos três finais de semana anteriores mostra que o novo formato do evento está caindo no gosto do público. Izoney Tomé, presidente do Movimento Amigos do Garantido (MAG), explicou que esse é um evento extra, que não estava programado, mas que o público pediu que acontecesse.

“Para não ficar um final de semana sem o Ensaio, os torcedores solicitaram que fizéssemos. Como quem manda é a galera, decidimos fazer para todos ficarem felizes”, resumiu.

De acordo com o presidente do Movimento Marujada, Carlos Nery, esse evento confirma o sucesso do Ensaio dos Bumbás. “Nossos torcedores mostram a força do ritmo da toada e do Festival de Parintins e pedem o evento, então”, disse Carlos Nery.

O evento é uma realização do Movimento Marujada e Movimento Amigos do Garantido (MAG), em parceria com a Associação Amazonense dos Cantores de Toadas (AACT).

SERVIÇO

O que é: Ensaio dos Bumbás

Quando: 14 de abril (sábado)

Onde: Copacabana, na avenida do Turismo

Horário: a partir das 18h. 

Ingresso: R$20

Informações: (92) 99525-0656/99985-7761

*Com informações da assessoria de imprensa.

Publicidade
Publicidade