Publicidade
Entretenimento
ROCK

Atitude e muito energia no som da banda Arcadia

A qualidade inovadora do som da banda pode ser comprovada no vídeo da música Influência, primeiro trabalho a fundir áudio e imagem 10/05/2016 às 16:10 - Atualizado em 11/05/2016 às 19:30
Show  ndice
Atitude e muito energia no som da banda Arcadia (Divulgação)
acritica.com

Nascida em 2013 e inspirados por algumas das mais conhecidas bandas do rock nacional, a Arcadia surgiu com a missão de dar cara à nova expressão do rock. A qualidade inovadora do som da banda pode ser comprovada no vídeo da música Influência, primeiro trabalho a fundir áudio e imagem (e que imagens pois ele foi totalmente gravado nas ruínas de um velho cassino da cidade de Canela), e que mostra toda a energia que cada um de seus integrantes extrai de seus instrumentos.

O nome desse trabalho que também está presente no EP gravado no Audiofarm, um dos mais conceituados estúdios de gravação do País. A formação da banda, traz nos vocais Paulinho Rahs; nas guitarras Douglas Osório; William Camillo no baixo; na guitarra soloGustavo Gibsson e na bateria Bruno Quadrado.

A escolha do nome da banda recaiu sobre uma antiga cidade grega que levava à utopia e à perfeição, características mais que respeitadas por seus integrantes, os quais levam à risca cada timbre de suas composições.

Com nome consolidado no mercado riograndense do sul graças a diversos shows, apresentações e aberturas para nomes mais que conceituados como ocorrerá em duas datas para o Capital Inicial.

Sobram razões para que isso ocorra e uma breve visita ao vídeo influência dá bem uma pequena mostra de tudo o que está escrito acima. Não é à toa que o novo esteja presente no significado da marca Arcadia desde seu início e no que depender desses gaúchos, esse nome estará marcado para os que tenham a certeza de que o rock nacional guarde boas surpresas.