Publicidade
Entretenimento
Vida

Ator e diretor Marcos Paulo vai pesquisar locações para seu novo filme no Amazonas

O ator e diretor Marcos Paulo, responsável pelo longa "Assalto ao Banco Central" dá coletiva direcionada à imprensa na quinta-feira (20) para informar que está pesquisando locações no Amazonas para seu novo filme, intitulado "Sequestrados". 19/09/2012 às 18:19
Show 1
Diretor Marcos Paulo vem ao Amazonas procurar locações
acritica.com Manaus (AM)

As belezas naturais do Amazonas servirão de cenário novamente para mais uma produção cinematográfica. Desta vez, o Estado vai receber a equipe de “Sequestrados”, longa-metragem a ser dirigido por Marcos Paulo.

O diretor, que também foi responsável pelo longa“Assalto do Banco Central”, vai receber a imprensa manauense na quinta-feira (20) a partir das 14h, no hotel Blue Tree Premium Manaus, na Avenida Humberto Calderaro Filho, Adrianópolis, Zona Centro-Sul.

Na ocasião, o diretor irá detalhar o trabalho que será feito no Amazonas. A produção conta com o apoio do Governo do Estado, por meio da Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur).

O elenco do filme conta com os atores Antonio Caloni, Lima Duarte, Antonia Fontenelle, Nicete Bruno, Marco Rica, Cassia Kiss, Humberto Martins, André Gonçalves e Eriberto Leão, entre outros.