Publicidade
Entretenimento
SHOW

Atriz, apresentadora e cantora Maísa Silva faz show domingo em shopping de Manaus

Com toda sua alegria e irreverência, a jovem aterrisa em Manaus para seu “Maísa Party Day”, que irá acontecer no próximo domingo (30) às 16h no Manaus Plaza Shopping, no Av Djalma Batista, 2100 26/04/2017 às 05:00 - Atualizado em 26/04/2017 às 15:11
Show bv0126 2f
Alexandre Pequeno Manaus (AM)

Algumas crianças tiveram uma infância considerada “normal”, repleta de brincadeiras, jogos, desenhos animados e muita diversão. Para outras, esse divertimento todo se junta com a luz dos holofotes e das câmeras de vídeo da televisão, além da euforia dos milhares de fãs. Uma dessas “crianças prodígio” – que agora é adolescente -, atende pelo nome de Maísa Silva, ou simplesmente Maísa. Com toda sua alegria e irreverência, a jovem aterrisa em Manaus para seu “Maísa Party Day”, que irá acontecer no próximo domingo (30) às 16h no Manaus Plaza Shopping, no Av Djalma Batista, 2100.

Descoberta em 2005, no "Programa Raul Gil", da Tv Bandeirantes, Maísa começou interpretando sucessos do grupo Rouge, Ivete Sangalo, e diversas outras cantoras. Em 2007 (aos 5 anos), transferiu-se para o SBT com a missão de comandar o "Sábado Animado", que por diversas vezes foi líder de audiência. Nesse período, o humor e a sinceridade da pequena, eram seus pontos fortes. Em conversa com A Crítica, Maísa, que completa 12 anos de carreira esse ano, afirma que trabalhar na televisão sempre foi seu sonho. "Meus pais me apoiaram para que isso se tornasse realidade até os dias de hoje. Por isso continuo com meu sonho que é sempre estar trabalhando em comunicação, apresentando, atuando", garante.

Carreira de atriz e planos

Em 2012, Maísa foi convidada para interpretar a peralta Valéria Ferreira no remake de Carrossel, grande sucesso de audiência da emissora paulista. Após a novela, ela fez uma dobradinha na série Patrulha Salvadora, interpretando a mesma personagem. No cinema, a novela rendeu dois filmes: "Carrossel: O Filme" e "Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina". Em 2014, Maísa fez uma participação no remake de Chiquititas e nesse ano, estreou na novela Carinha de Anjo. "Foi um presente incrível que recebi de Dona Íris Abravanel [autora de Carrossel e Chiquititas] e autora Leonor Corrêa, e eu estou adorando fazer Carinha de Anjo", afirma. Na trama infantil, Maísa interpreta Juju, uma garota "conectada". "A personagem Juju foi inspirada nas adolescentes de hoje e nesse mundo da internet", conta.

Por falar em internet, Maísa é figura marcante nas redes sociais, principalmente Twitter, onde posta diversos memes e fotos antigas suas, quando ainda era criança. “Adoro mexer nas minhas redes sociais e no Twitter as pessoas reagem muito bem, e eu também me divirto muito com as coisas que eu fazia quando tinha os meus 03 a 05 anos. Inclusive nesse ano vamos lançar um livro com os meus tweets mais engraçados”, revela a atriz.

Carreira Musical

Em 2009, Maisa lançou "Tudo que Me Vem na Cabeça", seu primeiro álbum de estúdio. Diversas canções se popularizaram no país como:  Tempo de Mudar, Pipoca Pula, Me Liga, e Tudo Que me Vem na Cabeça. O álbum é recheado de participações especiais como Eliana, Jorge & Mateus, Ivete Sangalo e Roger (da banda Ultraje a Rigor).

Em dezembro de 2014, 5 anos sem lançar nada no mundo da música, a cantora lançou seu primeiro EP "Eu Cresci!". O álbum contém 5 faixas inéditas e está disponível nas principais plataformas online de música. O grande sucesso do álbum foi o hit "NheNheNhem", lançado no mesmo mês com um clipe improvisado durante as gravações da canção. "NheNheNhem" acabou ficando em primeiro lugar na lista do Spotify Brasil "Brazil Viral 50".

Saiba+

O evento terá várias atrações para o público presente. Uma delas é a presença do DJ Mirim Manauara Andrey, que apresentará um set com diversos estilos musicais além de pintura no rosto para crianças, malabarismos e muito mais.

Busca

No ano passado, Maísa lançou seu primeiro livro, intitulado “Sinceramente Maísa – Histórias de uma garota nada convencional", falando de temas como bullying, moda, comportamento e preconceito. O livro retrata o encontro muito bem-humorado das duas Maisas, a criança e a adolescente, enquanto falam sobre a vida, as dificuldades, as amizades, a família e todo o trajeto que a trouxe até os dias de hoje.

Serviço

O quê: “Maísa Party Day”

Quando: domingo, às 16h

Onde: Manaus Plaza Shopping, no Av Djalma Batista, 2100.

Informações: (92) 99116-8404