Publicidade
Entretenimento
Buzz

Atriz da saga “Crepúsculo” é novidade no longa "CBGB"

O roteiro do longa concentra-se no famoso clube de Hilly, localizado em Nova York, que ficou conhecido por ser o ponto de concentração do público punk rock na década de 70. A atriz  Ashley Greene, a Alice Cullen da saga "Crepúsculo", é a novidade no elenco do filme 08/06/2012 às 16:20
Show 1
A atriz Ashley Greene, a Alice Cullen da saga "Crepúsculo"
UOL/CINEMA ---

A atriz  Ashley Greene, a Alice Cullen da saga "Crepúsculo", é a novidade no elenco do filme "CBGB". Segundo a revista "Variety", Greene viverá Lisa Kristal, filha do protagonista Hilly Kristal, dono do clube, que será interpretado por Alan Rickman, o professor Severo Sanpe da franquia "Harry Potter".

O roteiro do longa concentra-se no famoso clube de Hilly, localizado em Nova York, que ficou conhecido por ser o ponto de concentração do público punk rock na década de 70.

A  jovem Kristal será retratada como uma mulher jovem e impetuosa, que frequentemente se desentendia com o pai, mas acabou trabalhando como gerente do clube.

"CBGB", que será dirigido por  Randall Miller ( "Bottle Shock, 2008), contará ainda com Taylor Hawkins (Iggy Pop), baterista da banda Foo Fighters, Johnny Galecki (Terry Ork), o Leonard de "The Big Bag Theory" , e com a atriz Mickey Sumner como a cantora Patti Smith no elenco.