Publicidade
Entretenimento
Buzz

Atriz de "Desperate Housewives" revela ter sido abusada sexualmente

O abuso foi cometido por uma mulher de então 18 anos, durante uma viagem da família de Williams com alguns amigos 17/04/2012 às 16:02
Show 1
A atriz Vanessa Williams, da série “Desperate Housewives” e “Ugly Betty”,
UOL/CELEBRIDADES ---

A atriz Vanessa Williams, da série “Desperate Housewives” e “Ugly Betty”, revelou ter sido sexualmente abusada por uma mulher quando tinha dez anos de idade.

O abuso foi cometido por uma mulher de então 18 anos, durante uma viagem da família de Williams com alguns amigos. “Aconteceu uma noite, quando ela me disse ‘vem aqui’. Eu não sabia que era errado, mas sabia que não era certo porque eu não deveria contar para ninguém”, disse em entrevista ao programa “Nightline”.

Para a atriz, a experiência a tornou “altamente sexualizada” durante a adolescência. “Acho que fui altamente sexualizada porque estava na quinta série e passei por essa situação. Como é uma sensação boa, você acha que deve ser normal. Não é normal para uma criança de dez anos ser seduzida”.

Vanessa Williams falou pela primeira vez sobre a experiência em seu livro “You Have No Idea”. Na publicação, a ex-Miss Estados Unidos ainda confessou ter feito um aborto durante a época de colégio. Hoje, a atriz diz não se arrepender das escolhas: “Aprendi a abraçar meu passado. Eu abracei as escolhas que me foram dadas na vida”.