Publicidade
Entretenimento
Buzz

Atriz de "Modern Family" revela que recebeu rim do pai

Sobre a doença, a atriz disse que a displasia "realmente abriu os olhos para ver quem estava lá" por ela e quem não estava 14/05/2012 às 17:26
Show 1
A atriz Sarah Hyland
UOL/CELEBRIDADES ---

A atriz Sarah Hyland, de 21 anos, revelou que passou por uma cirurgia de transplante de rim em abril deste ano. Em entrevista à revista "Seventeen" de maio enquanto se recuperava, a Haley do seriado "Modern Family" falou sobre a displasia renal que sofria e o fato de ter recebido o rim de seu pai.

"Você sabe que a família sempre vai estar lá para você não importa o que aconteça", disse. "E você realmente descobre que são realmente seus amigos", acrescentou.

Sobre a doença, a atriz disse que a displasia "realmente abriu os olhos para ver quem estava lá" por ela e quem não estava. Segundo ela, uma das pessoas que provou que estava realmente ao seu lado foi o namorado, o ator Mark Prokop.

"Ele me ajuda com a minha medicação e me leva a consultas médicas e todas as coisas que eu preciso fazer para cuidar de mim mesma", contou. "Qualquer outro homem de 21 anos não estaria lá, eu garanto. Eu sou uma das pessoas mais sortudas do mundo por tê-lo".
 
"Tive uma segunda chance na vida. Não é todo mundo que tem", finalizou a atriz.